De acordo com denúncia recebida não é a primeira vez que a atendente do SAC ILHÉUS Maria Misleide é envolvida em polêmica. Em 2019 circulou nos blogs da cidade que a mesma estava com dois vínculos empregatícios e que tinha regalias em relação a sua carga horária, para conciliar com a Câmara de Vereadores, com ajuda de sua amiga Subgerente do SAC que dava folgas. Não cumpria a carga horária e passava dias sem aparecer na repartição. Essa farra acabou quando ocorreu uma denuncia feita pelos próprios colegas que se sentiam injustiçados com tal prática, isso pois tinha um relacionamento com um filho de vereador.
Mais uma vez está na mira das mídias, conhecida pelo seu comportamento arrogante, imodéstia, trata os funcionários da limpeza como se fossem seus empregados, humilhando na frente do cidadão e força a trabalhar fora do órgão em serviços pessoais, como faxina e trabalhos de reforma. Há um funcionário que fica dias sem aparecer, pois está fazendo serviços para ela e a Subgerente Telma.
De acordo com relatos de denúncia, os funcionários tinham que esquentar a comida delas e lavar seus pratos, absurdo total. Mas essas práticas são comuns entre elas, pois não recebem nenhuma punição devido ocuparem cargos diretos com a Deputada e o Prefeito. Ontem circulou em um blog que elas estão cogitadas a ocupar a administração do SAC com a indicação de um vereador não eleito. Mais uma indicação que será um fracasso, como a Coordenação do Detran. O SAC e o Detran são considerados a galinha de ovos de ouro.

Faça um comentário