Casal preso acusado de estuprar filhas segue para a Colônia Penal

Na tarde de sábado (05), um casal foi encaminhado ao Complexo Policial de Itabuna acusados de estupro de vulnerável e agressões as filhas, após denúncias de populares.

José Francisco Silva Santos e a mãe Roseane Figueredo Pedra foram indiciados em flagrante pela conclusão do inquérito policial ao averiguar a existência de fatos que comprovam o crime.

O Conselho Tutelar recebeu denúncias de que crianças estavam sendo molestadas em uma residência e, ao verificar a situação, acionou a polícia para investigar o caso. As conselheiras tutelares ouviram as menores envolvidas e constataram se tratar de abuso infantil.

Em uma ação conjunta entre a polícia e o Conselho Tutelar local, o casal foi conduzido pela viatura militar, enquanto as crianças de 11 e 14 anos prestaram queixa no Departamento de Polícia de Itabuna.

Segundo as declarações prévias das conselheiras, as menores afirmaram que eram abusadas pelos pais, sendo que uma delas apresentava ferimentos no rosto.

A menor de 14 anos afirmou que apanha do padrasto e da mãe há bastante tempo e possuía no rosto machucados com sangramentos e durante o exame de corpo de delito – exame de lesões corporais, os lábios e o nariz com muitas escoriações e manchas arroxeadas. Ela afirmou também que era alisada pelo padrasto nas partes íntimas.

A menina de 11 anos confirmou que apanhou várias de ambos, e felizmente não possuía marcas. O Conselho Tutelar da cidade de Santa Cruz da Vitória solicitou a guarda temporária das crianças, aos cuidados com a avó. 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*