Comerciante Rufino: polícia descarta crime e diz que morte ocorreu após carro capotar e cair em ribanceira

A família do comerciante itabunense Edjofre Miranda dos Santos, popularmente conhecido como Rufino, desaparecido desde a noite do último dia 16, foi surpreendida com a informação de que as buscas tinham chegado ao fim, com a localização do corpo, próximo ao carro da vítima, em uma ribanceira, na BR-263, a seis quilômetros de Itambé.

Segundo a polícia, o comerciante foi visto abastecendo o carro em um posto de combustível na cidade de Itambé. Estas imagens, inclusive, foram registradas pelas câmeras de segurança do local. 

Em entrevista, por telefone, ao apresentador Tom Ribeiro, do programa Balanço Geral, o delegado de Itapetinga, Antônio Roberto Júnior, descartou a hipótese de assassinato. Segundo ele, provavelmente, Rufino sofreu um acidente, após perder o controle do volante e capotar o automóvel, caindo em uma ribanceira.

Existem suspeitas de que o comerciante teria ingerido bebida alcoólica momentos antes do desastre. A testemunha, que teria presenciado o fato, será convocada para depor, informou o delegado Roberto Júnior.

O corpo de Rufino, que tinha uma distribuidora no bairro Jaçanã, será transladado para Itabuna, onde será velado e sepultado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*