Dentista atropelada em Ilhéus é sepultada; empresário diz que acionou socorro

Foi sepultado, na tarde deste domingo (12), no Cemitério Campo Santo, em Eunápolis, no extremo-sul da Bahia, o corpo da cirurgiã-dentista Ranitla Scaramussa Bonella, de 23 anos, morta ao ser atropelada na tarde de sábado (11), na BA-001, na zona sul de Ilhéus. Ela foi atingida quando atravessava a rodovia, na faixa de pedestre.

O motorista do veículo envolvido no acidente foi identificado. Tharcisio Aguiar, dono de casa de eventos e de restaurantes, confessou ter sido o autor do atropelamento. Ele afirma que dirigia em velocidade compatível com a via – o que é questionado por locais – e parou para acionar socorro médico à vítima.

Tharcisio já havia sido identificado por meio de vídeos que circulam em redes sociais desde ontem. No vídeo, o homem parou o carro a poucos metros do local do acidente e fala ao telefone. Trajava camisa preta, bermuda e sapato. Logo após falar ao telefone, ele retorna para o Mercedes-Benz e deixa o local.

Ranitla Bonella era moradora de Eunápolis, mas estaria visitando o namorado em Ilhéus, no final de semana. Os dois teriam ido à praia. Amigos e parentes lamentaram a morte e fizeram homenagens nas últimas fotos postadas por Ranitla nas redes sociais.

Moradores da região onde a dentista foi atropelada afirmam que os acidentes são constantes porque os condutores não respeitam a faixa de pedestres e estão quase sempre em alta velocidade.

Na próxima quarta-feira (15), haverá uma concentração às 07h em frente à Faculdade de Ilhéus, em defesa da educação e segurança no trânsito e em homenagem a Ranitla Bonella.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*