A prefeitura de Eunápolis publicou no diário oficial no 26/02/24, um contrato no valor de R$ 504.618(quinhentos e quatro mil seiscentos e dezoito reaioitenta e quatro centavos) firmado com a empresa MONSARÁS DISTRIBUIDORA E COMERCIO LTDA, inscritaCNPJ: 23.417.238/0001-12, para aquisição de papel ofício A4, para atender as necessidades das secretarias municipais.
O contrato é de um ano. Se dividimos o valor total por 12, fica R$ 42.051,57 por mês. Será que a prefeitura gastará todo esse valor em papel ofício?
O contrato deixa claro que é para atender as demandas das secretarias do município. Será que gastam tanto papel assim?
Em pesquisa no comércio de Eunápolis encontra-se a resma de papel ofício por R$25,00 e a caixa com 10 resmas fica R$250,00. Pelo valor do contrato a prefeitura terá que gastar 2.019 caixas durante o ano.
Se multiplicarmos o valor das caixas por 10 haverá o resultado de 20.190 resmas de papel ofício.
A gestão da prefeita Cordélia Torres surpreende a população mais uma vez com contratos exorbitantes.
*Via Tribuna
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