Indo na contramão das necessidades de Ilhéus, o prefeito Mário Alexandre enviou à Câmara de Vereadores de Ilhéus um pedido para venda do Parque de Exposições da cidade. O projeto será votado na Sessão Ordinária desta quarta-feira (25).
Caso seja aprovado, o espaço será alienado e a cidade perderá o espaço para a iniciativa privada. É interessante notar que a justificativa foi que o dinheiro da venda será utilizado para investimento na cidade, mas o questionamento que fica é: O que será feito com o dinheiro da venda?
Considerando que a maioria dos vereadores fazem parte da base do Governo Marão, tudo indica que a solicitação será aprovada e o espaço vendido.
Um espaço nobre que pode proporcionar eventos e investimentos do Governo Federal e do Estado não deve ser vendido, mas sim utilizado para o bem comum da população ilheense.
Veja a solicitação enviada para a Câmara de Vereadores:





Vamos aguardar a eleição está chegando Vamos da o troco em todos só espero que as pessoas não esqueçam
Será que só o dinheiro que vem pra cidade não é o suficiente pra ele comer, ele ainda tem que vender os patrimônio da cidade pra embolsar. Gente abri o olho vamos colocar esse homem pra correr.
Gente, isso é um absurdo!!!