Câmara de Vereadores de Ilhéus discute segurança pública em Audiência

Aconteceu na Câmara de Vereadores de Ilhéus uma Audiência Pública para tratar sobre a segurança do município. A audiência foi proposta pelo vereador Augustão (PT) e contou com a participação de representantes de Instituições de diversos setores.

Durante o seu discurso, o vereador Augustão levantou como pauta a construção do novo presídio para cidade, a necessidade de um quartel da Polícia Rodoviária em Ilhéus e o monitoramento eletrônico, “que já acontece em vários municípios e em Ilhéus está atrasado”, enfatizou o edil. “Também temos a questão do 190, pois ligamos daqui de Ilhéus e a chamada é enviada para Itabuna, dependemos de outro município para obter uma resposta em caso de necessidades. Estamos discutindo o desenvolvimento da cidade e ela precisa de sua independência”, completou Augustão.

De acordo com o parlamentar, é necessário discutir com a Codeba, um novo Centro de Integração de Segurança Pública no município, “a cidade tem que acabar com esses equipamentos que não trazem nenhum benefício, que é o caso do armazém do Porto em frente à delegacia de polícia e transformar em equipamentos que o município está carente, como a construção deste Centro”, destacou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*