Jonatas Santos confirma pré-candidatura a deputado federal após receber convite

Presidente da UCAMES, Jonatas Santos

O vereador Jonatas Santos anunciou oficialmente sua pré-candidatura a deputado federal, marcando um novo momento em sua trajetória política. O lançamento ocorre com o apoio de importantes lideranças do União Brasil, como ACM Neto, apontado como pré-candidato ao governo da Bahia, e do prefeito de Salvador, Bruno Reis.

Segundo Jonatas, a decisão de disputar uma vaga na Câmara Federal nasce do compromisso de ampliar a representatividade de Teixeira de Freitas, do Extremo Sul e de toda a Bahia em Brasília. Ele destacou que pretende levar as demandas da região para o cenário nacional, fortalecendo pautas voltadas ao desenvolvimento econômico, social e estrutural.

Em sua declaração, o vereador enfatizou o sentimento de gratidão que acompanha esse novo passo. Ele agradeceu a Deus, à família, com menção especial à esposa e aos filhos, além de amigos, aliados políticos e eleitores que, segundo ele, foram fundamentais para encorajá-lo a seguir firme na vida pública.

Jonatas também reforçou a importância da união em torno do projeto político que agora se inicia. “Vamos pra frente, em um só propósito”, afirmou, ao convocar a população a pensar coletivamente no futuro de Teixeira de Freitas, do Extremo Sul e de toda a Bahia.

O parlamentar encerrou sua fala com tom otimista, destacando que este é apenas o começo de uma nova etapa: “A nossa história começa agora”.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*