Marleide lidera todas as pesquisas para prefeitura de Canarana

De acordo com as últimas pesquisas eleitorais realizadas no município de Canarana, a candidata Marleide Oliveira desponta como favorita para a prefeitura. Os dados foram coletados pelo instituto de pesquisa Multy Vox, trazendo informações relevantes sobre a preferência dos eleitores e a avaliação da administração atual.

Segundo a pesquisa realizada pelo Instituto Multy Vox entre os dias 26 e 27 de dezembro, quando perguntados em qual candidato votariam para prefeito de Canarana, Marleide Oliveira obteve expressivos 55% das intenções de voto. Em segundo lugar, aparece Joelson Matos com 11%, seguido por Neném de Augusto com 8%, Adeilson com 7% e NSR com 19%.

Além disso, a pesquisa também abordou a opinião dos eleitores sobre a administração do atual prefeito Zeni. Os resultados revelaram que 2% consideram a administração ótima, 21% a classificam como boa, 19% como regular, 33% como ruim, 18% como péssima e 7% não souberam opinar.

Esses resultados indicam uma tendência favorável à candidatura de Marleide Oliveira, que tem conquistado a preferência dos eleitores canaranenses.

*Via Irecê Agora

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*