Uma guarnição da 70ª CIPM foi acionada por populares, após um acidente automobilístico ocorrido na rodovia Ilhéus-Itabuna, nas imediações do Instituto Federal da Bahia (IFBA). O carro é um Fiat 500 Cult, cor preta, placa Mercosul OKR-8B05, com licença de Ilhéus.
Os policiais tentaram socorrer a condutora de um Fiat Cinquecento de cor preta e placa Mercosul OKR-8B05, identificada como Valéria Lopes de Campos, médica, e que apresentava indícios de grave estado de embriaguez, mal conseguindo manter-se em pé.
A médica, de acordo com os PMs, apresentava um quadro de visível transtorno, sendo agressiva, e em certo momento, teria até mesmo tentado se jogar na frente dos carros que passavam na rodovia, sendo contida pelos agentes. O caso aconteceu no último sábado (02), e as informações são do blog Fábio Roberto Notícias.
Ainda de acordo com a reportagem do referido blog, enfurecida, Valeria teria desacatado os policiais com palavras de baixo calão e resistiu à prisão, chegando a morder e arranhar um dos policiais.
Valéria foi presa em flagrante, sendo liberada em audiência de custódia, por força do pagamento de fiança no valor de R$ 6.600.00, o que corresponde a cinco salários mínimos. Medidas cautelares foram aplicadas pela Justiça.
Faça um comentário