Turbina pega fogo e avião faz pouso de emergência na BA; passageiro saiu ajoelhado para pagar promessa

O motor de um avião pegou fogo enquanto sobrevoava Salvador na noite de domingo (12). De acordo com a Latam, companhia responsável pela aeronave, o incidente aconteceu devido a uma colisão com pássaro. Após o susto, um dos passageiros saiu ajoelhado da aeronave.

O voo saiu de Salvador com destino ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Após decolar no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, a aeronave precisou retornar devido as chamas causadas pelo pássaro.

Após o pouso no aeroporto de Salvador, os passageiros comemoraram com aplausos e gritos. O homem que saiu ajoelhado havia prometido que, caso eles conseguissem pousar, agradeceria dessa forma.

Em nota, a Latam informou que os passageiros foram realocados em outros voos e seguiram para os seus respectivos destinos.

Um dos passageiros do voo, o marceneiro Marcelo de Oliveira, relatou que viveu momentos de terror enquanto o piloto tentava o pouso de emergência no aeroporto de Salvador.

“Realmente foram momento de terror que a gente viveu, um susto muito grande, mas graças a Deus deu tudo certo”, contou.

O marceneiro contou que, minutos após a decolagem, o motor direito do avião pegou fogo. Segundo ele, os passageiros entraram em pânico e só relaxaram quando o piloto conseguiu pousar a aeronave.

“Entramos em pânico, a gente achou que ia morrer”, disse. Morador de Ilha Bela, no litoral norte do estado de São Paulo, Marcelo só conseguiu chegar na cidade na manhã desta segunda-feira (13)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*