“Não terei pena e nem misericórdia, se minha mãe estivesse na lista, ia denunciar também”, disse Danilo Freitas – vereador da oposição, sobre a “tal” lista

O vereador Danilo Freitas (UB), durante a sessão plenária desta terça-feira (29) na Câmara de Itabuna, disse que “não sabe até quando vai ficar na Casa”. A fala foi durante um desabafo feito sobre a situação da cidade. Danilo, sendo líder da bancada da oposição, falou também sobre sua viagem à Brasília e do apoio do deputado estadual Fabrício Pancadinha (SD).

Freitas comentou também sobre a lista divulgada de funcionários contratados da prefeitura. Para o parlamentar, a lista causou muito incômodo, pelo fato de algumas pessoas terem acusado ele de ter vazado nas redes sociais. “Digo perante o povo, tenho minha consciência tranquila, nem todo mundo ali é fantasma, tem muita mãe e pai de família que realmente trabalham por essa cidade. Não concordo com muitas críticas que estavam fazendo sobre a lista”, disse.

O vereador frisou ainda que está investigando nomes que considera como “fantasma” e que vai ser denunciado no Ministério Público Estadual. “Não terei pena e nem misericórdia, se minha mãe estivesse na lista, ia denunciar também”, pontuo. Danilo falou que não é certo a atitude do prefeito em ir à rádio dizer que não tem nada de irregular na lista. “Esse rapaz precisa parar de fazer política e começar a fazer gestão”, finalizou.

*iPolítica

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*