Os carros da Secretaria de Saúde de Ilhéus estão parados desde segunda-feira (21), por falta de combustível. Fontes da Prefeitura de Ilhéus disseram que o Posto Leleu não suportou 4 meses de atraso nos pagamentos. Poucos veículos que ainda rodam estão com resto do combustível colocado na semana passada.
Conforme suas redes sociais, o médico, André Cezário, encerrou as especulações sobre a sua permanência à frente da Secretaria de Saúde de Ilhéus, e confirmou que deixará o comando da Pasta até o final deste mês. Segundo ele, a decisão já foi comunicada ao prefeito Mário Alexandre, Marão (PSD).Os últimos dias do secretário à frente da secretaria ficaram marcados pela inércia quase absoluta. Educado como pessoa e respeitado como médico, infelizmente é mais um que fará parte da lista de secretários ineficientes que geriram a saúde de Ilhéus. A história mostra que a lista é longa e poucos merecem elogios.
Cezário foi denunciado por não dar atenção à pasta, devido à carga horária excessiva de trabalho prestado em quatro municípios da região. Delegou responsabilidades que deveriam ser dele a subalternos incompetentes ou grosseiros. Como gestor não deixará saudade, apenas ficará marcado pela ausência constante e por autoelogios.
Faça um comentário