“Jamelão” morre em confronto com a polícia em Teixeira de Freitas

Um confronto armado ocorrido na manhã desta quarta-feira, 16 de agosto, em Teixeira de Freitas, resultou na morte de um criminoso identificado como Daniel Santos Medeiros, também conhecido como “Jamelão”, 30 anos. O confronto ocorreu na Rua E, no Residencial Padre José II, no Bairro Luís Eduardo Magalhães.
Segundo informações, militares RONDESP EXTREMO SUL receberam denúncias de vários indivíduos armados que estavam comercializando entorpecentes e causando pânico entre os moradores locais. Ao chegarem no local, as equipes foram recebidas a tiros pelos suspeitos. Após o confronto, um dos suspeitos foi gravemente ferido, enquanto vários outros conseguiram fugir.
O suspeito ferido foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Durante a operação, a polícia apreendeu uma pistola 9 mm Fire Starplus, duas munições de 9 mm, 2.490 kg de maconha, um celular, uma balança de precisão, um carregador de pistola e dois rádios comunicadores.
A polícia continua investigando o caso e busca os suspeitos que conseguiram fugir. O corpo do Daniel foi removido ao IML onde será necropsiado. 

*Via Liberdade News

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*