Com essa conjuntura de eventuais pré -candidatos a Prefeito de Itabuna, de partidos que compõem a base do governo ( PSD e PT), e considerando que o PT não abre mão de uma candidatura própria (ou união da base), tendo inclusive Geraldo Simões buscando se projetar junto ao partido (ainda dúbio quanto ao ex-Prefeito), surge uma terceira via. Sim, surge novamente o nome do Tenente Coronel Manfredo como um possível candidato na Cidade.
Já não se discute a competência na gestão da coisa pública que marca a carreira desse Oficial mas resta saber sobre capilaridade político-eleitoral haja vista que nunca foi testado nas urnas itabunense. De fácil interlocução com as diversas correntes partidárias, transita com facilidade na sociedade. Será que não é o momento de testá-lo nas urnas seja encabeçando chapa ou compondo-a?
A demonstração de gestão da coisa pública, feita por ele e equipe, trouxe resultados práticos, visíveis e essenciais para toda a sociedade.
Com a atuação técnica, profissional e, sempre, com bom senso e razoabilidade, fez com que o Grupamento que Comandou fosse, novamente, colocado em evidência regional e, assim, aumentando o respeito e admiração por parte da sociedade e, na última eleição, sendo convidado pelas mais diversas siglas partidárias para lançar candidatura.
Faça um comentário