Quatro criminosos tombam em confronto com a PM em Anuri, distrito de Arataca

Na tarde deste domingo (25), por volt a das 15h, quatro criminosos de alta periculosidade tombaram em confronto direto com policiais militares do Peto, na Rua do Campo, em Anuri, distrito de Arataca, no sul da Bahia.

Após receber uma denúncia anônima de que bandidos envolvidos em homicídios ocorridos recentemente nas cidades de Arataca e Jussari, estariam escondidos naquela localidade, a guarnição foi conferir, e ao chegar na área indicada na denúncia, uma região de cafezal, foi recebida a tiros pelos criminosos. 

Os policiais reagiram e houve intenso tiroteio. Alguns bandidos conseguiram fugir por uma área de matagal, mas quatro deles foram alvejados. Eles foram socorridos pela própria guarnição para uma fundação de saúde em Camacan, mas não resistiram aos ferimentos. 

Na ação policial foram apreendidos duas pistolas, sendo uma de calibres 6.35, a chamada Bereta e outra de calibre .380, carregadores, dois revólveres de calibre .38, uma espingarda de calibre variável, 35 muitas munições, um uniforme camuflado, seis aparelhos celulares e um relógio dourado. 

Um dos criminosos tinha prenome Rodrigo, e era morador da chamada Invasão, no Loteamento Novo Jaçanã, onde tocava o terror. Ele e os outros três bandidos mortos eram integrantes da organização criminosa denominada Raio A. 

Também há indícios de que outros dois, dos quatro traficantes mortos, eram de Itabuna, moradores dos bairros Ferradas e Nova Ferradas, mas não há ainda confirmação dessa informação, uma vez que não foram divulgados os nomes dos indivíduos. 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*