Polícia apreende adolescente com submetralhadora após tentativa de homicídio em Caravelas

No dia 06/06/2023, por volta das 14:30h, a Equipe da Polícia Civil de Caravelas, comandada pelo DPC Marco Antonio de Oliveira Neves, juntamente com apoio de Policiais Militares lotados na 88ª CIPM, após tomar conhecimento da ocorrência nº 353737/2023, em que o senhor Jilberte Oliveira Lopes, relatou ter sofrido uma tentativa de homicídio praticado pelos adolescentes E.O.M, e L.S.F, os quais efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção. A equipe de Policiais se deslocou-se na captura dos aludidos autores.

Outrossim, os investigadores preteritamente já estariam monitorando os aludidos autores, inclusive existindo Mandado de Busca nº 8000383-65.2023.8.05.0050 em face do adolescente L.S.F, ora exarado pela Vara de Crime, Infância e Juventude de Caravelas.

Nessa continuidade, as equipes de policiais Civis e Militares dirigiram-se ao endereço de L.S.F, sendo o mesmo encontrado, bem como, relatando que juntamente com E.O.M, atentaram contra a vida do nacional Jilberte, porém não conseguiram lograr êxito no atento criminoso, e após a referida tentativa havia escondido uma submetralhadora em uma casa abandonada. Em continuidade os policiais se dirigiram ao local em que a submetralhadora estaria escondida (enterrada), sendo de fato encontrada.

Em ato contínuo, fora levado a Unidade Policial o adolescente L.S.F, bem como, apresentado a submetralhadora
(encontrada enterrada numa casa abandonada), com 03 (três) estojos deflagrados cal. 380 (encontrados no local do fato), e uma balança de precisão (localizada no endereço do mandado de busca).

Segundo o adolescente apreendido a tentativa de homicídio de hoje foi determinada pelo traficante Douglas Lopes, vulgo “Douglinhas/DG”, que se encontra preso no CPTF e relatou ainda que “Douglinhas” também determinou que matasse outras três pessoas sendo elas: “Piico”, “Nego Gé” e “Sam”, todos moradores de Ponta de Areia, por terem débito de drogas com “Douglinhas”.

Sendo portando, apreendido o adolescente L.S.F, por ato infracional análogo a prática de Tentativa de Homicídio e Porte Ilegal de Arma de Fogo, permanecendo a disposição do Ministério Público.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*