Polícia Civil de Caravelas prende em flagrante, homem acusado de maus tratos e cárcere privado em face de uma idosa de 84 anos.

Na presente data, por volta das 12:00h, a Equipe da Policia Civil de Caravelas, com o apoio da Policia Civil de Alcobaça, dirigiram-se até o endereço da vítima Gerolina Medeiros Ferreira, 84 anos, com a finalidade de conduzir o suposto autor de maus-tratos e cárcere privado, logo após a equipe ter tomado conhecimento da notícia crime do fato ocorrido manhã de hoje, 23/01/2023, por volta das 10:00h, ocasião em que familiares foram impedidos de retirar a idosa da residência para passear com a mesma.

Segundo relatos de moradores vizinhos, a senhora Gerolina encontra-se encarcerada em sua própria casa por ordem de W que inclusive não permite que Gerolina tome banho de sol na calçada de sua casa.

Diante da notícia crime, a equipe deslocou-se até o local e o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil. No local foi encontrado dentro do quarto do acusado W o valor de R$ 20.533,75 (Vinte mil e quinhentos e trinta e três reais e setenta e cinco centavos) escondido dentro de algumas roupas, além de algumas joias.

O material apreendido encontra-se em investigação para saber se estava com consentimento da vítima ou se havia sido apropriado pelo mesmo de forma indevida.

Sendo portando autuado em flagrante delito W. R. DO N pela prática do crime tipificado no artigo 136 (maus-tratos) e 148 (carcere privado), sendo arbitrada fiança no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais),em seu favor, entretanto não paga e o autuado permanece preso a disposição da justiça.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*