Polícia Civil de Caravelas prende homem em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Na tarde de hoje, por volta das 14:30h, a Equipe da Polícia Civil de Caravelas, comandada pelo DPC Marco Antonio de Oliveira Neves, foi solicitada por uma moradora de Barra de Caravelas, que relatou ter sido
agredida fisicamente pelo seu cunhado Gustavo Silva Santos e que este estaria agredindo a genitora. Diante da solicitação a Equipe da Polícia Civil se deslocou até o local, na Rua Travessa da Praia, onde abordou o suposto autor Gustavo Silva Santos, que confirmou apenas ter empurrado as supostas vítimas e relatou ainda que havia acabado de ser ameaçado de morte pelo seu irmão Guilherme Silva Santos, e que este teria utilizado uma arma de fogo.

Em seguida a Equipe se deslocou até o endereço de Guilherme, sendo que ao se aproximar do endereço, um indivíduo desconhecido saiu correndo da residência de Guilherme. Ato continuo, Guilherme foi abordado e confirmou espontaneamente que possuía droga em sua
residência, sendo apreendida 09 (nove) cigarros de maconha e 03 (três) porções da mesma
substância, além de um aparelho celular, marca Motorola e a quantia de R$ 631,90 em espécie.

Questionado sobre a arma de fogo utilizada na ameaça, Guilherme negou ter ameaçado seu irmão, entretanto, confirmou que possuía uma espingarda em sua residência, sendo apreendida no local, uma espingarda cartucheira calibre 36, marca e numeração suprimida. Diante das circunstâncias os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para aplicação das medidas cabíveis.

Sendo portando autuado em flagrante delito GUILHERME SILVA SANTOS pela prática do crime tipificado no artigo 33 da Lei 11.343/06 e Artigo 12 da Lei 10.826/03.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*