Adolescente trans é violentada e morta com requintes de crueldade em Ibicaraí

Uma adolescente trans de 16 anos foi morta a facadas, na madrugada desta quinta-feira (3), em Ibicaraí, no sul da Bahia. A vítima, Wallace de Jesus Ramos Rosa foi morto com requintes de crueldade. O caso aconteceu no bairro Corina Batista.

De acordo com relatos a adolescente foi levada por um homem em uma motocicleta para uma casa na Rua Nova, onde estavam outros dois suspeitos, que chegaram em outra motocicleta. Wallace teria sido esfaqueado e depois arrastado até um terreno baldio, onde foi agredido com capacetadas. Em seguida, os assassinos tentaram afogá-la, jogando em um rio.

Ela foi socorrida por vizinhos, que o levaram para o Hospital Municipal Arlete Maron. Wallace, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois. Lá, uma equipe informou para a família que a vítima ainda teria sido estuprada pelos assassinos. 

Um homem que ajudou a socorrer a adolescente disse que ela estava sangrando muito, principalmente no peito, onde levou uma das facadas. A outra facada foi em uma das coxas. 

A Polícia Civil investiga o crime. Os suspeitos, já foram identificados.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*