O candidato a Deputado Estadual (PSD) Cafu Barreto (55888) realizou na noite desta sexta (09) um encontro com a população itabunense, que contou com a presença de lideranças políticas e representações dos bairros de Itabuna. O evento realizado no Coliseu teve o intuito de ouvir as demandas da população e buscar estratégias de investimento para reerguer a região. O evento também contou com a presença do deputado federal candidato a reeleição, Joceval Rodrigues
Cafu foi recebido calorosamente pelos convidados, os quais tiveram a oportunidade de explanar os anseios e dificuldades que a região vem enfrentando. O candidato a Deputado Estadual frisou em sua fala que defende um gestão participativa, a qual a população tem a autonomia de recorrer aos seus representantes para que os problemas sejam solucionados. Além disso, Cafu afirmou que está plantando a semente para erguer um futuro prefeito ou prefeita que entenda e resolva as necessidades do povo itabunense.
Cafu Barreto vem prestando um excelente serviço no estado da Bahia, sendo duas vezes prefeito do município de Ibititá, sempre trabalhando a favor da população, gerando renda para famílias e captando recursos para os municípios.
A menos de um mês da eleição, Cafu Barreto segue em ritmo de decisão e com uma agenda cheia de compromissos. O candidato a deputado estadual continua buscando ouvir a população e entender os anseios e necessidades do povo baiano.
“Seguimos rodando a Bahia, trabalhando e ouvindo o povo. Nosso compromisso em entender a situação da população será até o último momento, e isso nos dará força e conhecimento para trabalhar por todo o estado”, disse Cafu.










Faça um comentário