Polícia reconstitui acidente que matou dentista Ranitla Bonella em Ilhéus

A Polícia Civil fez uma reconstituição do acidente que matou a dentista Ranitla Scaramussa Bonella, na tarde desta quarta-feira (3), em Ilhéus, no sul da Bahia. A jovem morreu atropelada, na zona sul, mesmo atravessando a pista na faixa de pedestre. Causador do acidente, o empresário Tharciso Aguiar, de 38 anos, está preso, preventivamente, no presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.

Segundo a polícia, os laudos periciais vão ajudar a solucionar o caso, mas os detalhes da reconstituição não foram divulgados. Na quarta-feira (27), a Justiça manteve a prisão preventiva de Tharciso Aguiar. A decisão foi publicada após uma audiência de custódia.

O empresário se apresentou no Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, um dia antes, acompanhado do advogado criminalista Jacson Cupertino.

A prisão preventiva do empresário foi decretada no dia 23 de junho. No dia 12 de julho, a Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão, na casa do empresário, mas ele não foi encontrado. No dia 20, fizeram outra tentativa, mas Tharciso também não foi visto.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*