Itabuna: Empresário de Itabuna é vítima de assalto e vive momentos de terror em sua própria casa

Na noite desta quarta-feira (20), um empresário de Itabuna foi vítima de um assalto cometido por quatro bandidos armados. A vítima pediu para não ter o nome divulgado, tampouco a localidade onde o crime aconteceu.

O empresário chegava em casa quando foi surpreendido pelo quarteto à bordo de um Jeep Renegade. Todos os quatro estavam armados. Dois desceram do veículo e entraram com a vítima na casa. Com ameaças, agressões e xingamentos, exigiram R$ 200 mil, dizendo que sabiam que o empresário tinha esse valor em casa.

A vítima disse que só tinha R$ 5 mil, e entregou aos criminosos. A casa toda foi revirada pelos assaltantes. A vítima foi obrigada a fazer três transferências via pix, cujos valores não foram divulgados. Antes de deixar a casa, os indivíduos imobilizaram a vítima e o esfaquearam, em ambas as pernas.

Posteriormente, já por volta das 11h30, o empresário conseguiu desamarrar-se e pedir por socorro. A Polícia Civil apura o caso e câmeras de segurança podem auxiliar nas investigações.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*