Juntos Podemos Mais: Projeto do Deputado Federal Alex Santana promove cursos gratuitos

O projeto “Juntos Podemos Mais”, encabeçado pelo deputado federal Pastor Alex Santana, tem como intuito a promoção de diversos cursos para as comunidades locais de Salvador, abrangendo os segmentos do artesanato, música, línguas estrangeiras e outros. O projeto também dispõe de cursos profissionalizantes como fotografia, corte e costura, auxiliar administrativo, barbeiro e maquiagem. Ao final, o participante é reconhecido com um diploma de conclusão de curso.

Capacitação de cidadãos

A iniciativa faz parte de uma série de ações que visa atender as necessidades essenciais da população mais carente e possibilitar o acesso à cultura e a educação.

Deputado Alex Santana com equipe do Projeto Juntos Podemos Mais

Esses cursos são apenas o início de novas empreitadas idealizadas e promovidas pelo “Juntos Podemos Mais”, que já vislumbra uma etapa além, buscando expandir sua grade social assim que esta primeira seja concretizada. O objetivo final de todo o projeto é apresentado pelo deputado: “É a oportunidade que temos de cuidar do ser humano, do indivíduo. E para mim precisamos apresentar para a sociedade como ser humano o que a gente tem de melhor, que é cuidar do outro”.

Sessão de ensino do Projeto Juntos Podemos Mais
Projeto Juntos Podemos Mais levando conhecimento às comunidades de Salvador

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*