Lorenna Caldas, CEO da Avoar , toma posse como delegada região sul do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia

Na noite do dia 07 de julho foi realizada a posse da nova diretoria do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) para o triênio 2022-2025. A cerimônia ocorreu no Bistrot Trapiche Adega, em Salvador, e trouxe como mote “Sinapro Forte/Fenapro Forte” que ressalta a importância da união para o fortalecimento do setor.

Na ocasião estiveram presentes autoridades, como o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, também representantes do mercado publicitário de todo o estado, agências filiadas ao Sindicado, veículos de comunicação e o presidente da Federação Nacional de Agências de Propaganda (Fenapro), Daniel Queiroz.

A solenidade corroborou a força do interior já que pela primeira vez assumiu a presidência um representante do interior da Bahia, André Mascarenhas. “Importante pro interior e mais importante ainda pra Ilhéus, pois marca o retorno das agências da cidade para o cenário do mercado publicitário”, afirmou Lorenna Caldas, nova delegada do SINAPRO.

Ela também acrescenta que irá trabalhar para dar visibilidade à importância de investir em publicidade, valorizando as agências locais que estejam profissionalizadas e verdadeiramente aptas para atender o mercado.

Lorenna Caldas é CEO na AVOAR Comunicação, agência que atual no sul e extremo sul da Bahia. Formada em Comunicação Social – Rádio e TV na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), possui também MBA em Marketing e especialista em Mídias Digitais com foco em estratégias de Tráfego Pago (ADS) com mais de 10 anos no mercado publicitário.

*Ilhéus oficial

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*