Ilhéus: Município recebei mais uma vez o Festival Internacional do Chocolate

Ilhéus sediou nesta quarta-feira com tradicional café da manhã, o lançamento de mais uma edição do Festival Internacional do Chocolate no Iate Club.

O evento que contou com as presenças do prefeito Mário Alexandre (Marão), do deputado estadual Rosemberg Pinto e de outras autoridades e empresários do setor, destaca a importância do evento para a economia e o turismo de Ilhéus e de cidades da região.

Também presente no evento, Vinícius, presidente da AMURC, falou da importância de uma feira no festival para mostrar as riquezas de cada município da região Cacaueira.

Já o idealizador do evento, Marco Lessa, ressaltou a importância do Festival Internacional do Chocolate como uma estratégia de valorização do Chocolate para a região.

Mas não para por aí, o prefeito de Itacaré e o secretário estadual de Desenvolvimento Rural, Jeandro Ribeiro também compareceram na cerimônia.

“Este é um evento de extrema importância para toda nossa região, pois fortalece o crescimento de nossos municípios, principalmente com o avanço das atividades na pandemia da covid-19”, destacou o prefeito de Itacaré.

Em função do Festival ser uma vitrine de divulgação dos produtos baianos para outras localidades, o Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural, Jeandro Ribeiro, falou da importância do evento que já é realizado há mais de uma década em Ilhéus e afirmou que os municípios têm que abraçar o evento.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*