Presidente Jerbson Moraes faz participação em show do Originais do Forró na confraternização da Câmara

Em noite de confraternização entre os servidores da Câmara de Ilhéus, o vereador Jerbson Moraes (PSD) soltou a voz ao lado da banda Originais do Forró. A apresentação foi publicada nas redes sociais e surpreendeu os internautas, que elogiaram a perfomance do vereador. “The Voice Brasil te espera”, disse um, em referência ao reality show musical da TV Globo.

O que muitos não sabiam, é que o presidente da Câmara tem uma ligação antiga com o mundo da música. Em 1996, Jerbson empresariou justamente a Originais do Forró. Juntos, eles levaram 7 canções às 10 mais tocadas da Rádio Gabriela. Naquela época, o parlamentar também compôs “Feitiço”, que fez muito sucesso no repertório da banda Magníficos.

O “Forró da Câmara” aconteceu na última quinta-feira (16), no Mar Aberto. Jerbson, que acredita que uma equipe motivada é uma equipe produtiva, afirmou que o evento contribui para o melhor desenvolvimento das atividades no órgão legislativo.

Na ocasião, o presidente também relembrou marcos da sua gestão. De acordo com Jerbson, em apenas 18 meses foram mais de 1,5 mil requerimentos e 4 mil indicações, um recorde na Câmara de Ilhéus. O vereador citou ainda outros avanços, como a retomada do benefício do Cartão-Alimentação aos servidores, que agora é obrigatório; as transmissões ao vivo de todas as sessões e audiências; a implantação do Projeto Câmara Itinerante, que leva a Câmara até as comunidades; e as Comissões Especiais.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*