Arataca: Prefeito Ferlu Mansur presta homenagem a pastores em celebração ao Dia do Pastor

Em comemoração ao Dia do Pastor,  foi realizada na noite desta sexta-feira (17) uma celebração em homenagem à data, organizada pelo prefeito de Arataca Fernando Mansur Gonzaga ( Ferlu). A solenidade foi uma propositura do próprio prefeito que reconhece a importância da figura eclesiástica e das irmãs que compõem o grupo de intercessoras de Círculo de oração.

Celebração contou com diversos pastores da cidade de Arataca e região

Na ocasião foram homenageados pastores que atuam em igrejas de Arataca e redondezas e que tem contribuído com a disseminação do evangelho no município. Em sua fala Ferlu destacou a importância do trabalho dos pastores para toda a comunidade, citando que os pastores são essenciais na vida social, familiar e religiosa das pessoas. Sendo eles os que estão presentes quando a comunidade mais precisa de um apoio, de uma palavra amiga e de Deus em suas vidas.

Prefeito Ferlu Mansur em discurso em solenidade ao Dia do Pastor

Para ministrar a palavra de Deus na noite da celebração, a prefeitura de Arataca convidou o aclamado pastor Wilkerson Soares, pastor da Assembléia de Deus ( Missão) na Bahia e Presidente do Conselho de Evangelismo e Discipulado Dinâmico (Bahia).

Pastor Wilkerson Soares ministrando a Palavra de Deus na celebração ao Dia do Pastor

Ciente do importante papel dos pastores religiosos, na condução do povo de Arataca, a Administração Municipal prestou sua homenagem a estes homens e mulheres de muita fé em comemoração ao Dia dedicado ao Pastor

Momento de oração na celebração ao Dia do Pastor

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*