Na manha desta terça-feira (16), Policiais Civis lotados na 6ª COORPIN prenderam, em cumprimento de mandado de prisão, o infrator L.J.D.S., vulgos Bruxão ou BX, em diligencia ocorrida no bairro Mangabinha, em Itabuna.
Bruxão é acusado de roubo e teria retirado sua tornozeleira eletrônica, lançando-a no Rio Cachoeira e fugindo do Sistema Prisional. Ele vinha ameaçando e aterrorizando moradores locais, mas agora está novamente encarcerado.
Em outra ação da Polícia Civil, no Bairro São Pedro, agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos deram cumprimento a mais três mandados de prisões, contra W.S.S.; G.F.J. e A.M., que possuem sentença definitiva por crimes de roubo majorado.
Os citados foram investigados pela Polícia Civil, denunciados pelo Ministério Público e condenados pela Justiça. Sendo assim, os quatro foram retirados de circulação. Eles serão submetidos ao exame de corpo de delito para acautelamento e aguardarão a audiência de custódia no Complexo Policial de Itabuna, antes de serem transferidos para o Conjunto Penal do município.
Faça um comentário