Câmara Municipal de Ilhéus homenageou reitor da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) Alessandro Fernandes

A Câmara Municipal de Ilhéus, homenageou hoje(3) o reitor da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Alessandro Fernandes que recebeu das mãos da vereadora Enilda Mendonça (PT), autora da iniciativa ao lado da colega Ivete Maria (DEM), e dedicou a homenagem à ciência e àqueles que acreditam que a ciência pode conduzir a um lugar melhor.

“A Universidade onde estudei está novamente no Times Higher Education Latin America University Rankings (THE), instituição que lista as melhores universidades da região da América Latina e do Caribe.

Sendo eu Presidente da Câmara e vereador mais votado no bairro Salobrinho, reforcei a necessidade da Câmara se aproximar mais da universidade e, juntas, fomentarmos mais políticas públicas para a comunidade local.” disse o presidente da Câmara Jerbson Moraes.

A UESC é um patrimônio da sociedade baiana, diz reitor na Câmara

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*