VEREADOR JERBSON MORAES PARABENIZA COMANDANTE GIOVANNI E PROMETE CONCEDÊ-LO TÍTULO DO CIDADÃO ILHEENSE

O vereador e advogado Jerbson Moraes parabenizou o capitão Giovani Andrade, comandante da Capitania dos Portos de Ilhéus, por mais um ano de vida. A homenagem foi nesta sexta-feira (26) na bancada do programa Falando Direito da Rádio Bahiana de Ilhéus (Am1310).
Na oportunidade, o parlamentar ilheense se diz honrado por consolidar uma amizade com o comandante, e juntos obtiveram exito na luta contra as manchas de óleo. “Estivemos juntos [Jerbson e Comandante Giovanni] em um dos piores momentos que Ilhéus já passou, quando as manchas de óleo chegaram em nossas praias. Agradeço por termos tido uma pessoa com tanta excelência para efetivar o trabalho”, disse JM.
De acordo com Jerbson, o comandante Giovanni possui um carinho enorme por Ilhéus e em nome desse carinho, o parlamentar prometeu concedê-lo o Título de Cidadão Ilheense, honraria anual que os vereadores entregam como forma de reconhecimento às pessoas que possuem serviços prestados à cidade de Ilhéus.
O comandante da Capitania dos Portos de Ilhéus, fez parte do grupo de ação que esteve a frente das ações de combate as manchas de óleo que assolaram o litoral ilheense em 2019. Além da Marinha, o Corpo de Bombeiros Militar, A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Urbanismo, pelo então secretario Jerbson Moraes, instituições e órgãos ambientais também fizeram parte da força-tarefa.
Capitão Giovanni Andrade, natural do Rio de Janeiro, aos 17 anos se alistou ao Exército, quando fez pela segunda fez o concurso para fuzileiro naval e conseguiu adentrar na instituição.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*