Milhares de pessoas tomaram as ruas do distrito de Santo Antônio neste domingo (30) na maior caminhada já vista na região. O ato foi em apoio à candidatura a deputado federal de Jonatas Santos (4477), que percorreu o distrito passando pelas casas e pelo comércio local, cumprimentando moradores ao longo de todo o trajeto com muita alegria.A caminhada contou com a presença do vereador Joris de Gel, liderança política de Santo Antônio que está em seu terceiro mandato.
Em sua fala, ele lembrou o apoio decisivo de Jonatas, na presidência da Câmara, para que o local se tornasse distrito oficialmente. O vereador também citou os vários eventos que os dois realizaram juntos na comunidade e o olhar sensível do candidato para a população local: “É por tudo isso que ele já fez aqui, até mesmo antes de ser vereador, que Jonatas merece o voto de Santo Antônio para deputado federal”. Jonatas Santos começou sua fala agradecendo a Deus e disse sentir alegria por ter ajudado o distrito a conquistar esse reconhecimento.
Ele também se disse honrado com a multidão que saiu às ruas para apoiar sua candidatura: ”Essa foi uma caminhada histórica aqui em Santo Antônio e eu tenho certeza que também teremos uma eleição histórica no dia 4 de outubro. Quando for eleito, poderei contribuir ainda mais com o povo daqui, trazendo mais estrutura e oportunidades”. A caminhada terminou em clima de festa e forte participação dos moradores, que permanceram do início ao fim do percurso, confirmando Santo Antônio como um dos pontos fortes da campanha.

Faça um comentário