O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou na madrugada desta sexta-feira (2) que ele e a primeira-dama, Melania, tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus e entraram em isolamento.Trump e Melania foram submetidos aos testes na quinta-feira (1º), após uma assessora do presidente norte-americano ter contraído o vírus.No entanto, Trump pode ter se infectado em outros momentos. Durante a semana, ele esteve em contato com funcionários do governo, da campanha, doadores e apoiadores.
Trump foi a um evento particular para levantar dinheiro para a sua campanha na casa de um doador de Minneapolis. No comício que ele fez em Minnesota, muitos participantes não usaram máscaras.
Antes do debate contra Joe Biden, na terça-feira, ele participou de sessões de preparação com membros de sua equipe em salas da Casa Branca. De acordo com o “New York Times”, os funcionários passam por testes com frequência, e, por isso, deixam de usar máscaras e tomar outras medidas de precaução. Médicos da Casa Branca afirmam que Trump está bem.
Faça um comentário