Vereador Joris de Gel comemora aniversário e recebe homenagens

Hoje é um dia especial de celebração! O vereador Joris de Gel comemora mais um ano de vida, recebendo o carinho, as felicitações e os votos de saúde, paz e muitas conquistas.

Reconhecido por sua atuação em defesa da população e pelo compromisso com as demandas da comunidade, Joris de Gel segue desempenhando seu mandato com dedicação, diálogo e disposição para trabalhar pelo desenvolvimento do município.

Neste aniversário, amigos, familiares, apoiadores e moradores se unem para desejar que esta nova etapa seja marcada por muitas realizações, sabedoria e sucesso, tanto na vida pessoal quanto na trajetória pública.

Feliz aniversário, vereador Joris de Gel! Que não faltem saúde, felicidade e força para continuar contribuindo com o crescimento da cidade e o bem-estar da população.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*