ITABUNA: Coligação liderada por Mangabeira tenta impugnar a candidatura de Fernando Gomes

esta quinta-feira a coligação do candidato a prefeito de Itabuna, Mangabeira (PDT), acionou a justiça pedindo a impugnação do candidato a prefeito Fernando Gomes (PTC).


O site manteve contato com a assessoria de Fernando, que declarou que “Ao invés de discutir projetos e propostas de governo como vem sendo feito pela coligação Deixa o Homem Trabalhar, integrada pelo PTC, Republicanos, PMN, Solidariedade e PSL, que apoiam a candidatura de Fernando Gomes à reeleição, a Coligação “Itabuna Tem Jeito”, constituída pelo PDT/PSC/Pode/Dem e liderada majoritariamente por Antônio Mangabeira ingressou na 28ª Zona Eleitoral com o pedido para tentar a impugnação da candidatura do atual prefeito de Itabuna à reeleição. Uma ação similar foi tentada pelo candidato, sem sucesso, nas eleições passadas, em 2016.”.


O pedido de Mangabeira está sendo analisado pela advogada da coligação Deixa o Homem Trabalhar, Cleide Oliveira, que pretende responder ponto por ponto da denúncia. “A ação tem o objetivo de levar para o tapetão uma disputa que se daria no campo eleitoral, através da conquista do voto dos eleitores com debate de propostas, realizações e projetos de governo”, declarou a assessoria de Fernando. Informações do Políticos do Sul da Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*