
Um homem de 43 anos, identificado como Erivan Reis dos Santos, foi morto a facadas pela esposa durante uma discussão na localidade de Ponta da Tulha, em Ilhéus, na noite do último domingo (8). A principal suspeita é que o casal estivesse sob efeito de álcool no momento da briga.
Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram uma viatura da Polícia Militar atendendo a ocorrência e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na frente da residência, evidenciando a gravidade do caso.
A mulher, cuja identidade não foi confirmada pelas autoridades, foi autuada em flagrante na 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus) pelo homicídio. Ela segue custodiada à disposição do Poder Judiciário.
Apesar das imagens e do flagrante, a Polícia Militar, procurada para detalhes da ocorrência, informou que não localizou registro do caso em seus sistemas até o momento. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias que levaram à fatal discussão e ao trágico desfecho.
Faça um comentário