Ex-gestor público de Teixeira de Freitas que teve votos no Duque de Caxias cria factoides para atacar evento evangélico e a Câmara de Vereadores

Um ex-gestor público de Teixeira de Freitas, que já teve votos em Duque de Caxias, demonstrou incômodo com o evento evangélico que movimentou a comunidade local nos últimos dias. Com claras motivações políticas, ele decidiu atacar a iniciativa e, de forma contraditória, passou a criticar a presença da Rádio Câmara na cobertura do evento.

O ex-gestor, que em outras ocasiões sempre buscou se alinhar a eventos populares quando lhe convinha, não teve a mesma postura em relação ao evento evangélico. Curiosamente, durante a festa da cidade, ele foi apoiador, mas agora, quando o evento tem um caráter religioso e de impacto social positivo, ele se posiciona contra.

Sua postura evidencia um claro sentimento de ciúmes e uma tentativa de criar factoides para criticar a Câmara de Vereadores, que tem trabalhado ativamente junto à comunidade. O evento evangélico foi um sucesso, mobilizando fiéis e promovendo um momento de fé e união entre os participantes.

Enquanto a cidade avança com ações que beneficiam a população, o ex-gestor segue preso a uma postura de ataques e politicagem, ignorando o real interesse da comunidade. A tentativa de desqualificar o evento e a cobertura da Rádio Câmara apenas reforça sua incongruência e falta de compromisso com o bem-estar da população teixeirense.

1 Comentário

  1. E desde quando é função da câmara de vereadores promover festa eventos seje ela de qual segmento seje. Cada designação tem a sua postura e seus fiéis para se bancarem a não ser que seja por interesse futuro. Só penso..logo existo….não sabemos a quem a reportagem fala do ex político, mas eles pensam que nós eleitores somos idiotas.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*