PMBA APREENDE DROGAS EM EUNÁPOLIS/BA

Por volta das 15h00, durante rondas de rotina no bairro Arnaldão, foi avistado indivíduos em atitude suspeita portando uma mochila preta e sacolas, momento em que notaram a presença da viatura policial e empreenderam fuga, adentrando um imóvel na mesma rua e número 74, local onde já usavam para separação e distribuição das drogas ilícitas, aos fundos desta residência continuaram a fuga pulando muros de outras residências vizinhas, sendo que dois dos suspeitos foram alcançados, posteriormente identificados como sendo Vickne Silva Santos e Rafael Silva Aguiar, o qual informaram que são integrantes da facção PCE, e que traficam drogas para um indivíduo de vulgo Foguinho, ambos assumiram propriedade das drogas apreendidas.

Ao serem questionados sobre a origem do material apreendido ou onde haveria mais materiais ilícitos, eles informaram que nessa mesma rua G, duas edificações abandonadas número 76 e outra 124, que seriam locais usados para armazenar drogas, foram encontrados nesses locais rádios comunicadores e mais drogas, informaram também que outros dois suspeitos que conseguiram fugir também são traficantes da localidade, um deles se chama Caio Kenedy e outro Kaique Castro Santana.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante aos suspeitos, a guarnição fez contato com a Avó de Vickne a Sra Maria Aparecida Barbosa Silva e a mesma foi orientada para ir na delegacia.

Objetos Apreendidos:

  • 03 TABLETE DE MACONHA PESANDO 103 GRAMAS;
  • 15 BUCHAS DE MACONHA PESANDO 16 GRAMAS;
  • 05 PEDRAS GRANDE DE COACAINA PESANDO 49 GRAMAS;
  • 30 BUCHAS DE COCAÍNA PESANDO 23 GRAMAS
  • 02 BALANÇAS DE PRESCISÃO PEQUENAS;
  • 02 RADIOS COMUNICADORES MARCA BAOFERING; 01 CELULAR MOTORLA AZUL;
  • 01 CELULAR MOTOROLA COR CINZA;
  • 01 SACOLA CONTENDO VARIOS SACOS DE GELADINHO PRA EMBALAR DROGAS;
  • 104 PINOS DE COCAINA PESANDO 59 GRAMAS;
  • 01 SACOLA CONTENDO APROXIMADAMENTE 1000 EPENDORF.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*