Funcionários da Prefeitura São Coagidos a Comparecer na Inauguração de Comitê de Marcelo Belitardo

Na tarde de hoje, a inauguração do comitê de campanha do prefeito Marcelo Belitardo, que tenta a reeleição, foi marcada por uma situação polêmica. Relatos indicam que vários funcionários da prefeitura foram coagidos a comparecer ao evento, com o objetivo de aumentar o número de pessoas presentes e criar uma imagem de apoio popular que, na prática, não se reflete.

Fontes afirmam que a orientação partiu de setores ligados à administração municipal, numa tentativa de disfarçar a crescente falta de apoio a Belitardo. A gestão do prefeito, especialmente na área da saúde, tem sido alvo de críticas contundentes por parte da população, que também se mostra descontente diante das investigações conduzidas pelo Ministério Público sobre possíveis esquemas de corrupção envolvendo o governo municipal.

A inauguração do comitê, que deveria ser um momento de demonstração de força, acabou evidenciando a fragilidade da campanha de Belitardo. A presença forçada dos funcionários públicos levantou preocupações sérias sobre a ética e o uso de recursos públicos na campanha, aprofundando a crise política em torno do prefeito.

4 Comentários

  1. O povo não aguenta mais tanta humilhação. Do que adianta fazer 1 ou 2 praças e a saúde abandonada, não tem asfaltamento nos bairros, apenas nos centros.
    Sou de Salvador, moro recentemente em Teixeira e fico surpreendida que o chão das ruas não tem asfalto, a iluminação é fraca amarelada, muita areia na cidade, erosão de terra nas ruas. Apenas o centro é asfaltado. Que atraso é esse? FORA MARCELO!!!!

  2. Moro no bairro da liberdade e na minha rua não é asfaltado até hoje. Tanto buraco de terra,não tem nem remédio de pressão no postinho, recebo 1 salário e ao invés de usar o salário com outras coisas, sou obrigada a gastar na farmácia porque no posto não existe remédio pra o povo. Cadê o retorno do imposto? Todo mundo sabe dos milhões desviados em auditoria e investimento em Salvador com o suor só povo. Muito triste e insatisfeita com essa gestão.

  3. Estamos cansados com descaso na saúde, saneamento básico, iluminação pública, falta de pavimentação nos bairros, aumento da violência. No São João ele fez aquele investimento todo pq sabe que é ano de eleição.
    Com esses milhões gastos deveria comprar remédio abastecer os postinhos, aqui não é cultura de pão e circo. Queremos vero retorno dos impostos pagos no que mais importa para nós. Fora Marcelo!

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*