a tarde desta quarta-feira, 10 de.julho, por volta das 16h40, o ” Senado” do Café Pomar foi surpreendido com a chegada de vários secretários do prefeito Augusto Castro ( Alcântara Pellegrini, Aldo Rebouças, FICC, Thiago Barra, Rosivaldo Pinheiro, Junior Botelho e assessores, só que não chegaram todos de uma só vez. Vieram em grupo de dois e foram recebidos pelo jornalista Paulo Lima, coordenador do movimento do ” Senado” e pelos senadores Marco Wense, Rui Correa, Jamilton França e Renato Afonso, Renart.
Após serem recepcionados, travou-se um diálogo altamente civilizado e democrático sobre a política itabunense. Enquanto havia o diálogo entre senadores e os visitantes eis que adentra o espaço, de surpresa, o prefeito Augusto Castro para surpresa de todos, de do que nenhum secretário tivesse falado que o chefe do Executivo itabunense faria uma visita de cortesia ao “.Senado” do Café Pomar. Após cumprimentar todos os.presentes, o prefeito Castro sentou -se entre os senadores Paulo Lima e Rui Correa .quando abriu o seu celular e mostrou uma recente pesquisa de opinião pública feita pelo sociólogo Agenor Gasparetto.
No decorrer da sua conversa, o prefeito Augusto Castro chamou o secretário Rosivaldo Pinheiro e agendou para o dia 18 de Julho a sua visita oficial ao ” Senado do Café Pomar, oportunidade em que será sabatinado por aquele colegiado.


Faça um comentário