Falta de água leva a convocação na Câmara de Itabuna

As recorrentes interrupções no abastecimento de água, que têm afetado vários bairros de Itabuna, motivam a Câmara de Vereadores a convocar a presidência da Emasa a dar esclarecimentos. Como a concessionária vem relacionando o problema às frequentes quedas de energia, também foi aprovado convite da Casa a responsáveis pela Coelba neste município. 

A decisão foi aprovada durante sessão ordinária de quarta-feira (25), conduzida pelo 2º vice-presidente do Legislativo, Chico Reis (PL). Autor dos pedidos para buscar explicações dos dois órgãos, o vereador Enderson Guinho (Cidadania) chama atenção para o quanto tais problemas causam transtornos na rotina da população. Afinal, nas mais diversas partes da cidade, é extenso o clamor pela falta do bem tão essencial ao consumo e aos afazeres diários. “Todos que recebem recurso público têm por obrigação prestar esclarecimentos”, frisou o edil. 

Na mesma oportunidade, o vereador Júnior Brandão (Rede) apresentou projeto para reconhecer de utilidade pública municipal a Associação Filantrópica Ana Lúcia Andrade. A proposta, então, segue em tramitação. O mesmo edil entregou moção de congratulações que havia destinado, na sessão anterior, ao vereador Enderson Guinho, eleito vice-prefeito de Itabuna.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*