Teixeira de Freitas: Soldado da PM acusado de aliciar menores é candidato a presidente da Associação dos Policiais (APRATEF).

O SD Diego Barbosa responde a vários processos criminais, Diego foi preso em 2008 por ter estuprado uma menor de 13 anos, foi condenado por isso e responde a um processo administrativo na PM. Ou seja, pode ser excluído a qualquer momento.

Quando adolescente, respondeu por ter estuprado uma menor juntamente com outros menores, filmaram o ato e publicaram. Não foi preso devido sua menor idade. No episódio da menor de 13 anos, ele também filmou e publicou. Respondeu na justiça e foi condenado a 02 anos de prisão. O processo está em fase de recurso.

Atualmente é candidato a presidente da associação dos policiais, a APRATEF. Um Inquérito Policial Militar foi instaurado. Ou seja, a PM está apurando o fato na instância judicial militar e administrativa. Além disso, a Polícia Civil também está apurando. Sendo assim, ele pode ser preso a qualquer momento.

O inquérito policial é uma investigação administrativa que tem como objetivo esclarecer os detalhes de um crime, ajudando a decidir se o caso deve ser levado adiante no processo legal ou arquivado.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*