Um encontro realizado na manhã deste sábado (16), movimentou os bastidores da política na cidade de Teixeira de Freitas. Na Câmara de Vereadores do município houve a posse da diretoria municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), onde diversas autoridades políticas estiveram presentes. O evento lotou o auditório da Câmara.
Um dos destaques do evento foi o apoio do partido e do Governo do Estado à base aliada do prefeiturável e pré-candidato a prefeito de Teixeira de Freitas, Uldurico Jr.
Davi Loyola, presidente do Diretório Municipal do PSB, fez questão de ressaltar a importância da unidade do grupo em torno de um nome competitivo que possa vencer as próximas eleições municipais.

Uldurico Jr em sua fala destacou a importância do alinhamento com o governador Jerônimo e o presidente Lula, “para fazer de Teixeira de Freitas uma referência em todo Brasil”.



Faça um comentário