Durante uma entrevista do pré-candidato oposicionista da cidade de Ibititá, Afonso Mendonça, nesta sexta (23), a diretora do NTE, Fabrízia Pires, que exerce cargo de confiança, indicada pelo governador, afirmou que estará na oposição de Ibititá e que “ela e o grupo da oposição contam com o apoio do governador”.
Afonso, que foi fiel escudeiro de ACM Neto e um dos coordenadores da campanha do carlista na região em 2022, fez questão de agradecer a Fabrízia e sua base de deputados, que por sinal fazem oposição ao governo estadual, como Pedro Tavares, Penalva, Cláudio Cajado, Leur Lomanto e Adolfo Viana. “Sem essa força no Governo Estadual a gente não teria a possibilidade de fazer uma oposição tão forte como a oposição de Ibititá.
As falas geraram bastante desconforto dentro da base de apoio ao governo na cidade, que conta com o deputado estadual Cafu Barreto, defensor de Jerônimo, eleito com mais de 67 mil votos em todo estado e quase 6 mil votos só na cidade de Ibititá, o que representa quase 50% da votação do município. Resta saber se o governador irá se posicionar depois da polêmica.

Faça um comentário