Vice-prefeito de Vereda é esfaqueado durante cavalgada em Massaranduba

O fato ocorreu na madrugada deste domingo (12), por volta das 00:00, durante uma festa de cavalgada em Massaranduba, comunidade que pertence ao município de Vereda.

De acordo com as primeiras informações, dois homens discutiam sobre política local e que teriam feito uma aposta sobre quem ganharia para prefeito em 2024.

Na discussão, um deles se posicionou ao lado do vice-prefeito de Vereda, Salvador da Rocha Nonato, que acabou sendo atingido no abdômen com um golpe de canivete.

Uma equipe do 5° Pelotão da 44ª CIPM foi chamada e, segundo apurou os PMs, os elementos teriam simulado uma briga e atingiram o vice-prefeito. A guarnição foi até o hospital de Vereda e conversou com a vítima, que reconheceu o homem que teria lhe esfaqueado.

Salvador Nonato deu entrada no Hospital Municipal de Vereda com um ferimento abaixo do umbigo, que atingiu o intestino. Por ser um local delicado, foi transferido para o Hospital Sobrasa em Teixeira de Freitas, para atendimento com cirurgião.

Atualização:

Ele passou por um procedimento cirúrgico, na manhã deste domingo (12) e não corre risco de morte.

Os militares realizaram diligências e localizaram o autor, identificado como Magno dos Santos Franco, que é sobrinho da administradora local de Massaranduba. Ele estava na fazenda da família, localizada em Massaranduba, e se preparava para fugir da região.

Magno foi conduzido e apresentado ao delegado plantonista, na sede da Coordenadoria regional de Polícia do Interior – 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde está sendo autuado em flagrante

De acordo com informações, Salvador teria rompido com o prefeito Manrick e, segundo comenta-se no submundo político de Vereda, ele será pré-candidato a prefeito nas eleições de 2024.

Ainda segundo relatos, Salvador faria o lançamento de sua pré-candidatura à prefeitura de Vereda durante a cavalgada “Amigos do Salvador”, que está com data marcada para o próximo dia 02 de dezembro.

*Via Medeiros dia a dia

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*