Itabuna: Prefeitura inicia operação tapa buraco pelo São Caetano

A Secretaria de Infraestrutura, através da Superintendência de Serviços Públicos e Urbanismo, iniciou pelo bairro São Caetano, a recuperação do piso da cidade com a Operação Tapa Buracos. As equipes que estão sendo empregadas no serviço irão atuar inclusive no sábado, dia 3, e no decorrer da semana.
“Há uma determinação do prefeito Augusto Castro de priorizar a recuperação de todas as vias da cidade que estão com o piso danificado”, afirma Francisco Sousa Lino, superintendente de Serviços Públicos e Urbanismo. Além da Operação Tapa Buraco, as ruas que não contam com pavimentação asfáltica ou a paralelepípedos, receberão cascalho e serão patroladas.
Segundo o superintendente de Serviços Públicos e Urbanismo, foi realizado um detalhado mapeamento da situação das ruas, avenidas e praças da cidade e feito um planejamento para alcançar todos os bairros. “Iniciamos no São Caetano e vamos chegar aos outros lugares, priorizando as vias do transporte público e melhorando o acesso a todos os bairros da cidade”, garante Sousa Lino.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*