Câmara de Vereadores de Ilhéus decide suspender todas as atividades por uma semana

A presidência da Câmara de Vereadores de Ilhéus anunciou, há pouco, a suspensão de todas as atividades do Legislativo nesta semana. A suspensão vale do dia 22 ao dia 26, retomando as atividades somente na próxima semana.

De acordo com o presidente da Casa, Jerbson Moraes (PSD), além do atendimento ao público, também estão suspensas as sessões destas terça-feira (23) e quarta-feira (24), no plenário Gilberto Fialho. O vereador diz que a Câmara decidiu unir-se às recentes medidas de segurança e proteção ao cidadão, anunciadas pelo município e pelo estado, que ampliaram o período de Toque de Recolher em Ilhéus. As informações são do blog Pimenta.

Outra justificativa dada pelo presidente é a falta de leitos de UTI Covid-19 para atendimento à população, no momento em que cresce o número de pessoas atingidas pela pandemia. De acordo com a portaria, em caso de urgência ou relevante interesse público, o presidente convocará sessão extraordinária para apreciação e deliberação de matérias de relevância social.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*